Luís Leal, a caminho de um clube Dinamarquês

Na sequência de boas exibições este na liga portuguesa de futebol, o internacional santomense que actua no Estoril, pode estar de malas feitas para o futebol dinamarquês.

De acordo com o diário desportivo luso, "A bola", este atacante das ilhas maravilhosas, único santomense que evolui na primeira liga lusa, tem sido observado com frequência pelos "espiões" da equipa dinamarquesa de Nordsjaelland.

Segundo o jornal, Nordsjaellant elegeu Luís Leal, filho de um antigo defesa esquerdo do Sporting Clube de Praia Cruz ( nos anos 80), nomeadamente Guilherme dos Anjos, vulgo "Pugueira" como alvo prioritário.

Na sua edição de ontem, segunda-feira, esse diário escreve que " o ponta - de -lança de 25 anos há muito que vem sendo seguido pelo clube do primeiro escalão dinamarquês, que deverá avançar com uma proposta concreta já no próximo mês de Junho."

"Depois de várias notas retiradas ao longo da presente época, o Nordsjaelland voltou ontem (sábado) á Amoreira para observar, " in loco", o avançado na partida com o Nacional. As notas , essa, deverão ter sido as melhores, tendo em conta que Luís Leal foi a principal figura do encontro, com duas assistências e um golo no triunfo por 4-0 sobre a equipa madeirense."

Esses prestigiado diário da ainda conta do seguinte:" Com contrato por mais uma temporada, a administração estorilista, sabe A Bola, não fecha as portas a uma possível negociação para a saída do atacante, caso os valores que forem apresentados sejam tentadores."

Ao finalizar acrescenta a fonte" Recorde - se que Luís Leal, com 9 golos, é o melhor marcador da equipa".

No âmbito de sua boa actuação diante dos nacionalistas da Madeira, fez -lhe as honras da casa com uma fotografia de três colunas, pois, foto, onde se vê Luís Leal no chão como resultado de tentativa desesperada de dois contrários em trava-lo, o qual provocou a expulsão aos 49 minutos de Miguel Rodrigues e a oportunidade para o seu colega estorilista Carlos Eduardo, de penalte, fixar o resultado final em 4-0 a favor do Estoril, agora, na 5ªposição, que, dá acesso a Liga Europa.

Artigo publicado no: www.lancy.st

Demografia
Demografia
Do total da população de São Tomé e Príncipe, com aproximadamente 187.356 habitantes (Censo 2012) [...] Foto:...
Venha Conhecer São Tomé e...
Venha Conhecer São Tomé e...
São Tomé e Príncipe é um destino ideal para conhecer uma África amável [...] Foto: Cruza Mundos São Tomé...
Ússua
Ússua
Nasceu no início do século XX, sendo uma dança praticada pelos "filhos da terra" de inspiração europeia:...
O País Lusófonia Política Economia Sociedade Desporto Educação Cultura Multimédia Saúde
Cultura Angola     Embaixadas Futebol        
Demografia Brasil   Turismo Serviços Basquetebol   Gastronomia    
Geografia Cabo Verde   As praias Emprego Ciclismo   Folcrore    
História Guiné Bissau   Ecoturismo Imobiliário Canoagem   Festas Locais    
Clima  Moçambique   A Capital Meteorologia  Clubes        
Fotos  Portugal      Tecnologia Taykwondo        
  Timor     Links Úteis Capoeira        
  S.Tomé e Príncipe       Xadrez        

© 2015 STP Digital Lda. Todos os direitos reservados. | Desenvolvimento por Albatroz Digital | Manutenção por STP Digital Lda | Termos e Política de Privacidade | Publicidade