Claudio Corallo Chocolate e Café

No pequeno arquipélago vulcânico de São Tomé e Príncipe , Claudio Corallo , Florença, especializada em agronomia tropical, a agricultura com a sua família os descendentes dos cacaueiros em primeiro lugar, que em 1819 chegou à África e um punhado de plantas raras de café

O segredo do sucesso Claudio Corallo Chocolate não é só devido à nobreza de que o cacau, mas o cuidado assíduo muito no processo de produção.

Com escrupulosa atenção à higiene e absoluta dedicação à qualidade, utilizando métodos diferentes que foram inventados por Claudio Corallo durante sua mais de trinta anos de experiência... Claudio e seus filhos transformam os grãos de cacau na forma mais pura de chocolate.

Os resultados obtidos com estes tratamentos são tão longe de produtos de massa medíocres, que são dificilmente imaginável.Chocolatiers Muitos oferecem " CRU grande "adoçada com açúcar mascavo e baunilha. Mas nunca Claudio Corallo . Apenas o gosto de seu chocolate.

Passando por 73% com granulado de cacau com chocolate delicado de gengibre e casca de laranja eo elegante sable 80% até que o chocolate coberto de grãos de café , temos o prazer de finalmente ouvir o verdadeiro sabor do chocolate, um chocolate que não só precisa da adição de aromas.

De suas plantações nestas ilhas paradisíacas são equatorial, a família Corallo vende o seu chocolate e café em um mercado local e carinhoso e atencioso, embora a produção familiar é inevitavelmente limitada, oferece aos consumidores mais exigentes e críticos em todo o mundo.Claudio segue plantações e produção com seus dois filhos, Nicholase Amadeus , enquanto sua irmã Ricciarda e sua mãe Bettina , siga o lado do negócio.

História não é apenas a de uma dedicação apaixonada de uma família para a produção de um chocolate e café e só de alta qualidade, mas também para as conquistas tecnológicas desenvolvidas com mais de trinta anos de experiência nas selvas da Bolívia e do ex-Zaire , antes da descoberta das mais antigas plantas de cacau na África, aqui no Príncipe.

Finalmente, e mais importante, é a história de como uma família da Toscana, a criação e introdução de novas técnicas e novos métodos de organização do trabalho, trouxe esperança renovada e orgulho para mais de 2000 habitantes deste pequeno país Africano que, direta ou indiretamente envolvidos na produção de chocolates Claudio Corallo.

Claudio Corallo Web site - www.claudiocorallo.com

Demografia
Demografia
Do total da população de São Tomé e Príncipe, com aproximadamente 187.356 habitantes (Censo 2012) [...] Foto:...
Venha Conhecer São Tomé e...
Venha Conhecer São Tomé e...
São Tomé e Príncipe é um destino ideal para conhecer uma África amável [...] Foto: Cruza Mundos São Tomé...
Ússua
Ússua
Nasceu no início do século XX, sendo uma dança praticada pelos "filhos da terra" de inspiração europeia:...
O País Lusófonia Política Economia Sociedade Desporto Educação Cultura Multimédia Saúde
Cultura Angola     Embaixadas Futebol        
Demografia Brasil   Turismo Serviços Basquetebol   Gastronomia    
Geografia Cabo Verde   As praias Emprego Ciclismo   Folcrore    
História Guiné Bissau   Ecoturismo Imobiliário Canoagem   Festas Locais    
Clima  Moçambique   A Capital Meteorologia  Clubes        
Fotos  Portugal      Tecnologia Taykwondo        
  Timor     Links Úteis Capoeira        
  S.Tomé e Príncipe       Xadrez        

© 2015 STP Digital Lda. Todos os direitos reservados. | Desenvolvimento por Albatroz Digital | Manutenção por STP Digital Lda | Termos e Política de Privacidade | Publicidade