Novo serviço notícioso ligada a Economia de São Tomé e Príncipe

O EKONÓMIKO é parte de um ambicioso projecto de produção e disseminação de informação de grande interesse para o público são-tomense e estrangeiro. Virado para a economia e para todas as questões com esta relacionadas, o jornal assume o desafio de ser um útil e permanente parceiro dos decisores económicos, políticos, sociais e de todos aqueles que se interessam pelos factos económicos e financeiros.

Nesta pequena nota, o jornal explica explicar aos leitores a filosofia e os princípios básicos do EKONÓMIKO. O jornal foi criado por um grupo de indivíduos ligados aos sectores de economia, direito, jornalismo e novas tecnologias, o que representa uma garantia do esforço de qualidade e responsabilidade de toda a informação a ser produzida. Teremos em conta que todo o público não é necessariamente especialista em economia, mas não deixaremos de relatar factos com a profundidade e o rigor exigíveis.

O EKONÓMIKO está associado ao equilíbrio e à responsabilidade. Tratam-se de dois princípios irrevogáveis para todos os nossos colaboradores. Porque entendemos que a maior recompensa a ter é a confiança dos leitores.

O EKONÓMIKO é independente de grupos económicos, políticos, religiosos, sociais e outros. O jornal surge numa altura em que São Tomé e Príncipe é inegavelmente afectado pela crise económica e financeira internacional. Ora, necessário se torna colocar a economia nacional no centro das discussões e decisões sobre o desenvolvimento. Eis a principal motivação por detrás do EKONÓMIKO.

Assim, o jornal compromete aos seus leitores com firme promessa de informação actualizada, profunda e detalhada, séria e equilibrada.

"Quando pensamos na nossa imagem de marca, pensamos imediatamente no rigor da própria economia, enquanto ciência que, há séculos, tem moldado o nosso dia-a-dia. Concluímos que o EKONÓMIKO tem de estar ligado ao equilíbrio e à responsabilidade."

"A economia está em todos os lados, inclusive no acto de leitura desta nota. Por isso, ficamos por aqui para o que leitor não tenha um insuportável custo de oportunidade. "

Link → www.ekonomiko.info

Lema do Jornal → Equilíbrio e Responsabilidade

Demografia
Demografia
Do total da população de São Tomé e Príncipe, com aproximadamente 187.356 habitantes (Censo 2012) [...] Foto:...
Venha Conhecer São Tomé e...
Venha Conhecer São Tomé e...
São Tomé e Príncipe é um destino ideal para conhecer uma África amável [...] Foto: Cruza Mundos São Tomé...
Ússua
Ússua
Nasceu no início do século XX, sendo uma dança praticada pelos "filhos da terra" de inspiração europeia:...
O País Lusófonia Política Economia Sociedade Desporto Educação Cultura Multimédia Saúde
Cultura Angola     Embaixadas Futebol        
Demografia Brasil   Turismo Serviços Basquetebol   Gastronomia    
Geografia Cabo Verde   As praias Emprego Ciclismo   Folcrore    
História Guiné Bissau   Ecoturismo Imobiliário Canoagem   Festas Locais    
Clima  Moçambique   A Capital Meteorologia  Clubes        
Fotos  Portugal      Tecnologia Taykwondo        
  Timor     Links Úteis Capoeira        
  S.Tomé e Príncipe       Xadrez        

© 2015 STP Digital Lda. Todos os direitos reservados. | Desenvolvimento por Albatroz Digital | Manutenção por STP Digital Lda | Termos e Política de Privacidade | Publicidade