×

Secções

Empresa

Idiomas

Desporto São Tomé e Príncipe

6 Setembro ganha a Supertaça de São Tomé e Príncipe

6 de Setembro
6 de Setembro 6 de Setembro

 

6 de Setembro

A equipa de 6 de Setembro foi a grande vencedora da Supertaça nacional de futebol ao golear no passado sábado a sua congénere da Sundy da ilha do Príncipe por 8 a 2 num encontro assistido por Presidente da República, Fradique de Menezes que fez a entrega do troféu.

Os golos da equipa dos militares do 6 de Setembro foram apontados por Mak (2), Jú, Avô, Taty, Lelê(2), Akness, enquanto que Chico e Mine apontaram tentos da turma da ilha do Príncipe.

Com uma entrada fulgurante, a marcar logo aos seis minutos por intermédio de Mak, a turma dos militares foi realmente superior tendo só na primeira parte uma vantagem de 5-0, perante uma apática equipa da Sundy sem imaginação nem orientação e super descontrolada.

Nos minutos iniciais da segunda parte, a Sundy, campeã em título, tentou reagir levando o marcador para 5-2, para depois voltou a ser manietada, a partir de 75 minutos com uma nova supremacia do 6 de Setembro, vencedora da taça, que voltou a marcar três golos confirmando a histórica goleada de 8 a 2.

Tendo assistido todo o jogo na bancada Vip, o Presidente da República procedeu a entrega do troféu ao vencedor e as respectivas medalhas aos jogadores das duas equipas numa verdadeira festa desportiva na tarde de sábado no estádio nacional 12 de Julho que esteve repleto de gente.

Este jogo da Supertaça abriu a nova época de futebol em São Tomé e Príncipe com arranque dos campeonatos nacionais agendado para 16 de Abril.

Fonte: Jornal Visão de Sábado

Encontrou algum erro neste artigo? Sugerir correção

Comentários

Comentar
error: Content is protected !!