×

Secções

Empresa

Idiomas

Ciclismo

Primeira etapa do Grande Prémio Internacional do Município do Cuchi

Decorreu ontem 19 de Setembro de 2014 a primeira etapa do Grande Prémio Internacional do Município de Cuchi, entre Menongue e Cuchi para um total de 95 km. A prova foi dominada pela equipa do Benfica de Luanda que conquistou os primeiros 7 lugares e com Igor Silva vencedor da etapa. São Tomé e Príncipe conseguiu o 2º lugar na classificação por equipas tendo ocupado o 8º, 9º e 10º lugar com Edney Nascimento, Atemilson Pereira e Mauro Silveira.

Valdmir Cruz completou o quarteto dos Sãotomenses no pelotão de frente. Em terceiro lugar na classificação por equipas o Santos Futebol Club de Luanda, seguido pelo Hotel Luso de Benguela e pelo Porcelana de Luanda em quinto lugar. Hoje sábado 20 de Setembro a segunda prova terá lugar entre Longa e Menongue para um total de 108 km.

O grande prémio Município do Cuchi decorre na província do Cuando Cubango uma das províncias mais afetada pela guerra considerada a “Terra do fim do mundo”, mas hoje denominada “terra do progresso”, enormes investimentos estão em curso no sector da infraestruturas e agricultora para lançar o desenvolvimento económico desta província.

Encontrou algum erro neste artigo? Sugerir correção

Comentários

Comentar