×

Secções

Empresa

Idiomas

Desporto

Selecção Nacional de Futebol tem um novo patrocinador oficial

A Seleção Santomense de futebol, anunciou esta quinta-feira a assinatura do protocolo com a CST, Companhia Santomense de Telecomunicações, que tornou-se doravante patrocinador oficial da seleção de bandeira nacional, um acontecimento protagonizado por Jorge Frazão, Administrador Delegado da CST, e Domingos Monteiro, Presidente da FSF e testemunhado por personalidades de ambas entidades.

Pelo protocolo firmado com a FSF, a CST contribuirá para os custos que a FSF terá que suportar com o apuramento para o CAN 2017, comprometendo-se ainda a mobilizar o maior número de apoiantes, sendo assim o “12º jogador”, para encorajar os falcões e fazer dos jogos da seleção uma festa desportiva.

A CST e a Seleção Santomense estreiam assim a parceria no momento crucial para o futebol são-tomense, que irá disputar ainda neste sábado com a sua congénere cabo-verdiana, um encontro que diz respeito à primeira jornada do grupo F de apuramento para o CAN 2017.

Este protocolo representa segundo a CST, em mais uma forte aposta da operadora no desenvolvimento do desporto nacional. Saliente-se que A CST e Federação desenvolveram ainda em conjunto uma linha de comunicação para os adeptos da Seleção Santomense de Futebol, denominada de ‘Falcões’, cujo símbolo é a ave falcão, característica das ilhas de São Tomé e Príncipe.

Os são-tomenses tem estado a viver perante um momento importante na vida do desporto nacional, onde acredita-se que a narrativa dos resultados serão positivos e favor da nação, todos os aficionados são-tomenses aguardam por este momento.

Escrito por
Mário Lopes

Encontrou algum erro neste artigo? Sugerir correção

Comentários

Comentar