×

Secções

Empresa

Idiomas

Cultura

Os Eventos que não pode perder nesta Gravana

A Gravana atrai muitos sãotomenses e descendentes para São Tomé e Príncipe. Para eles e para todos os turistas que por estes meses nos visitam preparámos esta lista de eventos a não perder.

Gravana Soul Festival

De Julho a Setembro, São Tomé acolhe os concertos ao vivo do Gravana Soul Festival, no Fortim São Jerónimo. No cartaz estão África Negra, Baba Soul and the Professors of Funk (28 de Julho), Serushio (4 de Agosto), Chico César (9 de Setembro), MT 80 (16 de Setembro). Um festival rico em música de qualidade, dança e muito boa disposição!

Beach Party in City

A já tradicional festa de praia na cidade já vai na sua sexta temporada e é obrigatória. É a festa que os sãotomenses aguardam durante toda a época de chuva e já falta pouco! Marque na agenda: 11 de Julho! É a festa da véspera da celebração da Independência Nacional.

São Tomé e Príncipe Fashion Week

De 24 a 29 de Julho, a capital sãotomense será palco da primeira edição da STPFW’17 – UNWA – que visa promover e evidenciar os costumes e tradições da cultura nacional, colocando São Tomé e Príncipe como referência no panorama dos eventos de Moda internacional.

White Emotion Party

A segunda edição da maior festa de branco de São Tomé e Príncipe acontece a 19 de Agosto no Fortim São Jerónimo. Escolha algo branco no seu armário para vestir e não deixe de ir à festa eleita pela Direção de Turismo para fazer parte do calendário anual de eventos do país. A organização da festa vai oferecer havainas e lançará balões luminosos, num cenário espetacular para tornar ainda mais mágica a noite.

Maior Calulu de São Tomé

No dia 20 de Agosto, a Praça da Independência vai acolher o maior calulu de São Tomé e Príncipe. Com o objetivo de valorizar este prato tradicional serão servidas 500 refeições confeccionadas por cinco das melhores cozinheiras do país.

Encontrou algum erro neste artigo? Sugerir correção

Authors

Sobre o Autor

Redação

Comentários

Comentar