×

Secções

Empresa

Idiomas

Notícias Política

MLSTP prepara-se para Eleições Legislativas 2018

Em conferência de imprensa, o MLSTP criticou a reforma da justiça e afirmou a necessidade de vencer as eleições legislativas, regional e autárquicas que se avizinham, para devolver a esperança e dignidade ao povo sãotomense.

O Presidente do MLSTP, Aurélio Martins, disse hoje que o partido vai participar nas eleições legislativas, regional e autárquicas na perspetiva de vencer para devolver a esperança e dignidade ao povo sãotomense, promete apostar num governo constituído por jovens e privilegiar a observância da questão de género.

Aurélio Martins disse ainda que abrirá a governação, seguindo a tradição do partido dos ‘’camaradas’’ de se unir a outras forças políticas, no intuito de potenciar outras competências, colocando em primeiro lugar os supremos interesses do povo de São Tomé e Príncipe.

“Em vez do ADI governar usando a inteligência e ‘’savoir-faire’’, recorre a bufaria, a ditadura, perseguição, desvalorização de quadros e suprime liberdade de expressão no país. E diz que está a governar”, afirmou o líder do maior partido da oposição.

Aurélio Martins disse ainda que o MLSTP está contra a forma como a reforma da justiça está a ser feita em São Tomé e Príncipe.

Em conferência de imprensa na sede central do partido, no bairro do Riboque, Aurélio Martins afirmou que “nada temos contra a reforma da justiça, aliás, é um dos pilares da sustentabilidade de democracia”, frisando que “estamos, sim, contra a forma e a pressa com que se pretende implementar esta reforma”. O acrescentou ainda que o MLSTP condena a ideia de exclusão, no âmbito desta reforma, das pessoas na Justiça.

Encontrou algum erro neste artigo? Sugerir correção