×

Secções

Empresa

Idiomas

Notícias

Especialista em Assistência Eleitoral do PNUD apoia processo eleitoral de São Tomé e Príncipe

O Consultor Internacional, Especialista em Assistência Eleitoral, Paulo Siqueira, iniciou ontem a sua missão de consultoria em São Tomé e Príncipe, no âmbito do apoio prestado pelas Nações Unidas ao processo eleitoral do país.

A Coordenadora Residente do Sistema das Nações Unidas em São Tomé e Príncipe anunciou hoje a chegada do consultor internacional especialista em assistência eleitoral, Paulo Siqueira. Como parte da sua missão, Paulo Siqueira vai prestar assistência ao processo eleitoral.

Esta perícia internacional faz parte de uma assistência maior que o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) pretende fornecer a São Tomé e Príncipe através do seu programa de governação, com o apoio da Divisão da Assistência Eleitoral do Departamento dos Assuntos políticos das Nações Unidas.

Este apoio de assistência ao processo eleitoral para as próximas eleições legislativas, autárquicas e regional previstas para 2018, vem em seguimento de um pedido oficial feito pelo Governo às Nações Unidas.

Enquanto estiver no país o consultor internacional vai trabalhar em estreita colaboração com a Comissão Nacional Eleitoral e consultará todas as partes interessadas neste processo e o resultado da perícia lhes será transmitido.

Encontrou algum erro neste artigo? Sugerir correção