×

Secções

Empresa

Idiomas

Classificados Educação São Tomé e Príncipe

AVISO: Bolsas de Estudo para licenciatura em Portugal

Imagem: (Reprodução www.aeus.com)

A Direção Geral do Ensino Superior e Ciência do Ministério da Educação, Cultura e Ciência vem pela presente informar a todos os interessados que está aberta até ao dia 11 de julho, candidatura para quatro (4) bolsas de estudo oferecidas pelo Governo português para frequência de curso de licenciatura em Portugal referente ao ano letivo 2018/2019.

Os candidatos não podem ter idade superior a 19 anos. Para o efeito de candidatura são necessários os seguintes documentos:

  • Fotocópia de certidão de habilitação de 10º, 11º e 12º ano concluído com média igual ou superior a 14 valores devidamente autenticado;
  • Fotocópia de Bilhete de Identidade válido autenticado;
  • Atestado de Residência;
  • Registo criminal;
  • Uma (1) foto tipo passe.

Nota 1: Os pais ou encarregados de educação dos candidatos selecionados deverão custear os bilhetes de passagens de ida e regresso.

Nota 2: Para mais informações e esclarecimentos os interessados deverão dirigir-se a Direção Geral do Ensino Superior e Ciência.

Nota 3: A Diereção Geral do Ensino Superior e Ciência tem como áreas prioritárias as seguintes: Turismo, Ciências do Mar, Ciências Aeronáuticas, Ciência da Educação, Telecomunicações, Tecnologias de Informação, Administração Pública, Finanças, Estatística, Gestão de Projetos, Criminologia ou Solicitadoria. 

Direção Geral do Ensino Superior e Ciência em S.Tomé, aos 04 de julho de 2018.

O Diretor

Glória da Graça Vaz do Rosário

Encontrou algum erro neste artigo? Sugerir correção