×

Secções

Empresa

Idiomas

Life and Style São Tomé e Príncipe

7 festas da Independência de São Tomé e Príncipe que não podes perder

As comemorações referentes às festas da independência nacional do país, é sempre um momento de propagação do espírito de união dos santomenses. Por todo o país existem actividades recreativas e culturais além do acto central que reveste de grande protagonismo e participação dos santomenses.

O STP Digital divulgou o Programa oficial das actividades que vão realizar-se em São Tomé e Príncipe, e assim poder estar a par de tudo. Pela diáspora fora também tem sido anunciado várias actividades, e divulgamos as sete iniciativas que têm tido um grande destaque. 

Portugal

Por Lisboa Tonecas Prazeres, Anastácia Carvalho e Filipe Santo, três grandes vozes da música santomense, juntam-se no dia 12 de Julho no B.Leza, para celebrar a independência de São Tomé no dia em que se celebra o seu 43º aniversário.  +Detalhes

Na margem sul, as opções parecem multiplicar-se, em destaque temos música, debate, gastronomia e circulam grandes nomes como o ator Ângelo Torres, a cantora Bruna Lee, Dj Anjo Delax entre outros.

 

Na cidade invicta do Porto, também haverá celebração e além do cartaz sugestivo dos nomes já conhecidos e reconhecidos pelo público santomense, confirmaram também o PekaGboom e o Weyda Múmia.

 

 

Londres

Pela terra de sua majestade como tradicionalmente dizem, a celebração também não passa despercebida, na agenda destacam-se exposições de artes plásticas, desfile de moda e outras surpresas, num cartaz muito sugestivo.

Faltou algum evento? Conte-me tudo 🙂  mariolopes@stpdigital.net

Encontrou algum erro neste artigo? Sugerir correção