África Cultura S. Tomé e Príncipe

Pekagboom une-se a Kiara Timas em videoclipe de homenagem à esposa

DIAMANTE DE FLOR é uma música com um tom especial de amor mas também de reconhecimento, de quem acreditou na união, fé e perseverança perante todos os desafios para construir uma família próspera.

Pércio Silva, conhecido pelo seu nome artístico Pekagboom é um rapper, compositor e produtor que foi eleito e reconhecido por Planeta Rap como  o melhor Rapper São-tomense na Diáspora desde 2016 até a presente data.
Pekagboom tem-nos habituado com uma sonoridade muito própria e interventiva.

Quem é Pekagboom?

Pekas como também é chamado, é um criador cujo nome merece ser mencionado entre muitos artistas São-tomenses. Com as suas rimas inovadoras, formadoras de opinião e sem dúvida realistas, é um artista cuja a história está coberta de episódios de muita luta para fazer ecoar o seu bom nome.

Considerado por muitos um rapper polêmico, mas a humildade no seu carácter é tão natural quanto o sangue que corre nas suas veias. Sua marca na música hip-hop pode ser rastreada através de seus vídeos no Youtube ou na sua página oficial no Facebook e no Instagram.

“O videoclipe que conta uma linda história de amor…”

No passado dia 10 de abril, o rapper das ilhas Maravilhosas consolidou a sua relação amorosa, casando com a ex-modelo são Tomense Eula Glória.

Eula Glória

O Pekagboom aproveitou o momento para homenagear a sua esposa com uma linda canção “DIAMANTE DE FLOR”.

A família.

A Música conta com a participação da KIARA TIMAS e está disponível em toda plataforma digital.

Um trabalho de equipa que envolveu algumas figuras públicas SANTOMENSES, como o cantor Mesaro Soares, Quixote One, Umano, Kedy, Matraca AFG e a jornalista/apresentadora Neusa Sousa.

Assistir e falar sobre o vídeo é uma sentimento tão prazeroso quanto surpreendente reconhecer e atestar a importância cultural e o poder influenciador que o rapper tem tido ultimamente no mundo da música.

“A maturidade cantada em cada verso evidencia o crescimento notável do artista.
Vale a pena ver, ouvir e divulgar esta linda obra musical.”

E sim, falar da produção do videoclipe é algo tão essencial quanto falar sobre a união matrimonial do casal em si.

A estilista Roselyn Silva foi a grande responsável pelo figurino dos protagonistas e de alguns convidados que marcaram presença no casamento do Rapper Santomense. Como a grande influenciadora e maquiadora são-tomense Katya Brydson deu seu toque especial na imagem dos artistas e da noiva. O videoclipe foi realizado na Quinta do Palhas pelo realizador João Brito.

Pekagboom vestido pela estilista Roselyn Silva

 

O instrumental produzido por Paanguaz, gravado, misturado e masterizado no STS MUSIC ESTÚDIO por Paulo Ferro. Falem bem ou falem mal, o rapper são-tomense tem dado o que falar e pelos vistos vai continuar a dar. Ou não seria Pekagboom.

 

Sobre o Autor

Vivalda Prazeres

error: O conteúdo está protegido!!