Cultura Música

Inscrições para o Vozes d’Obô estão abertas

Estão abertas as inscrições para o Vozes d’Obô. A competição de canto que se propõe encontrar as próximas grandes vozes de São Tomé e Príncipe foi oficialmente lançada na passada quinta-feira, no Centro Cultural Brasil – São Tomé e Príncipe. 

O projeto promete contribuir para a descoberta e capacitação de jovens talentos ( e  aprimorar as suas capacidades naturais no campo da música), promover e divulgar a música nacional, disponibilizar um produto de entretenimento cultural para o país, e gerar oportunidades de emprego no setor cultural e criativo em São Tomé e Príncipe.

Vozes d’Obô já tem confirmado para integrar o quadro de jurados o Diretor Geral da Cultura, músico, compositor e cantor – Guilherme Carvalho (na posição de Presidente do Júri), a bailarina, intérprete e coreógrafa luso-angolana – Bibiana Figueiredo, e o conceituado rapper Killa-Z, mestre em artes musicais.

O projeto já conta também com parte do financiamento do orçamento, obtido através do programa Diversidade do PROCULTURA, financiado pela União Europeia, Fundação Gulbenkian e Instituto Camões.

VOZES D’OBÔ procura jovens dos 15-35 anos e as inscrições para audições encontram-se abertas até o mês de Março 2022.

Os vencedores serão premiados com um pacote que inclui: gravação e promoção de uma EP, formação de canto, uma quantia em dinheiro, 3 vídeo clips e contrato de agenciamento com a On Time Entertainment.

As inscrições podem ser feitas  no site: http://www.vozesdobo.st, nas câmaras distritais, ou ainda através número: 99 80 600.

O Projeto “Vozes d’Obô” é uma iniciativa do consórcio nacional Tela On, constituído pelas empresas que operam nas indústrias culturais e criativas do país (Tela Digital Media Group, a On Time Entertainment e a Krypton).

Confira imagens do lançamento:

Sobre o Autor

Akaisa Borges

Akaisa Borges, é uma jovem versátil de espirito aventureiro, licenciada em Gestão de Empresas pela University of International Business and Economics (UIBE), Beijing, China. Actualmente é assistente de comunicação de marketing na empresa Tela Digital Media Group, apaixonada por arte, cultura e marketing. Ela acredita na lei da atração e está em constante busca por novos desafios.

error: O conteúdo está protegido!!