Magney Godinho é o único judoka graduado cinto negro em São Tomé e Príncipe e tem sido dedicado à modalidade há muitos anos. O presidente da Associação Judo Global de São Tomé e Príncipe (Judo Global STP), André Rosa, afirmou que o atleta merece o voto de confiança para representar o país nesta competição internacional, devido à sua dedicação ao judo.
O atleta Magney Godinho expressou a sua emoção por ter a oportunidade de representar a bandeira de São Tomé e Príncipe no Luanda Open de Judo. Ele disse que fará o seu melhor para dignificar o seu país.
O evento é organizado pela Federação Angolana de Judo, que está a apoiar a participação do atleta santomense, tal como o Comité Olímpico de São Tomé e Príncipe. O objetivo do Luanda Open é incentivar a prática do judo na região e promover a participação dos atletas em competições internacionais.
A presença do atleta Magney Godinho no Luanda Open de Judo é uma grande oportunidade para o judo de São Tomé e Príncipe e uma honra para o país. A competição será uma excelente oportunidade para Magney Godinho demonstrar as suas habilidades e representar com orgulho a bandeira de São Tomé e Príncipe.
Add Comentário