Desporto S. Tomé e Príncipe

Atleta Magney Godinho representará São Tomé e Príncipe no Luanda Open de Judo

O atleta Magney Godinho, campeão nacional de judo em 2022, representará São Tomé e Príncipe na categoria de -73 kgs no Luanda Open de Judo, que será realizado no dia 8 de abril. A competição é importante para o Ranking de Qualificação Olímpica para Paris 2024.

Magney Godinho é o único judoka graduado cinto negro em São Tomé e Príncipe e tem sido dedicado à modalidade há muitos anos. O presidente da Associação Judo Global de São Tomé e Príncipe (Judo Global STP), André Rosa, afirmou que o atleta merece o voto de confiança para representar o país nesta competição internacional, devido à sua dedicação ao judo.

O atleta Magney Godinho expressou a sua emoção por ter a oportunidade de representar a bandeira de São Tomé e Príncipe no Luanda Open de Judo. Ele disse que fará o seu melhor para dignificar o seu país.

O evento é organizado pela Federação Angolana de Judo, que está a apoiar a participação do atleta santomense, tal como o Comité Olímpico de São Tomé e Príncipe. O objetivo do Luanda Open é incentivar a prática do judo na região e promover a participação dos atletas em competições internacionais.

A presença do atleta Magney Godinho no Luanda Open de Judo é uma grande oportunidade para o judo de São Tomé e Príncipe e uma honra para o país. A competição será uma excelente oportunidade para Magney Godinho demonstrar as suas habilidades e representar com orgulho a bandeira de São Tomé e Príncipe.

Sobre o Autor

Jaquilza Gomes

Jaquilza Gomes é licenciada em Língua Portuguesa pela Universidade de São Tomé e Príncipe (FCT/USTP). Participou na criação da obra conjunta “Ilhas de Palavras”. Nas horas livres dedica-se ao desenho, escrita, poesia, contos e reciclagem.

0 0 votes
Avaliação do artigo
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error: O conteúdo está protegido!!