Desporto Lusofonia

Kelve Semedo chamado à seleção de São Tomé e Príncipe

O jogador do Académico Viseu está na lista de convocados para o duelo com a Serra Leoa, jogos da 3ª e 4ª jornadas de qualificação para o CAN 2023.

A Federação Santomense de Futebol divulgou, esta sexta-feira, a convocatória para o duelo com a Serra Leoa, jogos da 3ª e 4ª jornadas de qualificação para o CAN 2023. Kelve Semedo, jogador do Académico Viseu, foi convocado pelo selecionador Adriano Eusébio.

Para além de Kelve Semedo, também outros jogadores que representam clubes portugueses e entre outros fazem parte da lista como Adjakson Ramos, Ronaldo Afonso, Luís Leal, Lúcio Oliveira, Marcos Paulo Barbeiro, Harramiz Soares e Ricardo Cardoso, Adjeil Neves, Leonildo Soares, Eduardo Varela, Aldair Cruz, Ebanilson Viegas.

Recorde-se que o ponta de lança de 18 anos soma 14 golos em 18 jogos e vem ajudando muito o clube nesta época, que está na fase de subida da II Divisão Nacional de Juniores Sub-19.

Sobre o Autor

Redação

Diário Digital generalista, que prima pelo jornalismo exigente e de qualidade, orientado por critérios de rigor, isenção e criatividade editorial. Acreditamos que a existência de uma opinião pública informada, activa e interveniente é condição fundamental da democracia.

error: O conteúdo está protegido!!