Economia Mundo

Expo Dubai 2020: Confira os pacotes para participação

Expo Dubai

O governo divulgou os pacotes para participação na EXPO DUBAI 2020, o maior evento mundial desde o início da pandemia da Covid-19. Uma grande oportunidade para negócios e networking, para qual o Ministério do Turismo e Cultura propõe 2 pacotes para janeiro 2022.

O primeiro pacote que custa 29 400 00 Dobras inclui  o bilhete de passagem, visto de entrada em Dubai, alojamento, transfer e acesso livre à exposição, conferências e celebrações do Dia de São Tomé e Príncipe (17 de janeiro).

Pacote Expo Dubai

 

A segunda opção custa 46 832 00 Dobras e também inclui o bilhete de passagem, visto de entrada em Dubai, alojamento, transfer e acesso livre à exposição, conferências e celebrações do Dia de São Tomé e Príncipe (17 de janeiro).

Pacote Expo Dubai 2

A EXPO DUBAI 2020 é a primeira exposição universal realizada no Médio Oriente, com um investimento de cerca de $ 7 bilhões de Dólares Americanos.

A exposição tem em exibição obras arquitetónicas e inovações tecnológicas de mais de 190 países. Adiada no ano passado por causa da crise sanitária, a exposição foi aberta ao público no dia 1 de outubro deste ano. Todos os visitantes deverão estar vacinados ou, caso não estejam, devem apresentar um teste PCR negativo muito recente.

Recorde-se que, os músicos santomenses, João Seria e Filipe Santo, atuaram no Festival da Lusofonia da EXPO DUBAI 2020.

Sobre o Autor

Redação

Diário digital generalista, que prima pelo jornalismo exigente e de qualidade, orientado por critérios de rigor, isenção e criatividade editorial. Acreditamos que a existência de uma opinião pública informada, activa e interveniente é condição fundamental da democracia.

error: O conteúdo está protegido!!