Mundo Tecnologia

Estive na Conferência Mundial de Inteligência Artificial

Conferência Mundial de Inteligência Artificial (WAIC)

O Fórum International de Inteligência Artificial (IA) é um dos mais importantes fóruns de tecnologia de ponta da Conferência Mundial de Inteligência Artificial (WAIC) de 2022. A meta-City está se tornando uma versão atualizada e uma opção obrigatória para cidades inteligentes. É uma cidade integrada digitalmente que destaca a influência mútua e as interações dos espaços virtuais e da realidade.

Inteligência Artificial

Com os temas “Digital Meta-City, Crossing the Future”, o fórum convidou representantes de cidades estrangeiras e organizações internacionais, especialistas e académicos e representantes de empresas para explorar a construção da Meta-City juntos por meio online e off-line.

O WAIC pretende se transformar em uma conferência académica altamente conceituada por profissionais e um evento internacional de IA com padrões e influência mundiais como um importante local para cooperação e intercâmbio. Em um esforço para criar um cluster industrial de classe mundial, Xangai acelerou o crescimento do setor de inteligência artificial nos últimos anos, e o tamanho do setor aumentou.

Inteligência artificial

Segundo as informações, Xangai acumulou mais de 1.100 negócios de inteligência artificial, tanto nacional quanto internacionalmente, com uma escala industrial superior a 220 bilhões de yuans e uma taxa média de crescimento anual superior a 20%.

Um dos principais impulsionadores da última onda de mudança industrial e um dos destaques do desenvolvimento económico da China é a inteligência artificial. A invenção da próxima geração deste setor foi discutida por convidados e participantes notáveis ​​nesta Conferência.

inteligência artificial

Os cenários de aplicativos de IA serão substancialmente aprimorados e mais completamente integrados à economia real à medida que o setor de IA continuar a se expandir.

Sobre o Autor

Um são-tomense na China

Disney Leite Ramos é um Candidato à Ph.D. em uma das melhores Universidades em Shanghai-China (Tongji University), com interesse na área de pesquisa no domínio da Responsabilidade Social Corporativa (RSC). Com mais de 8 anos de experiência no setor bancário como auditor, possui grande experiência em informações e análise financeira e boas práticas de conformidade bancária. Enquanto faz seu Ph.D., colabora com a QUALO Global como consultor de negócios com responsabilidade em comércio internacional e desenvolvimento de novos mercados na África. Especialista em finanças corporativa, análise de mercado e estratégia de negócios.

error: O conteúdo está protegido!!