Cultura Moda

Antonieta Almeida eleita a Estilista Estrangeira do ano 2021 pela Gala Globos de Moda

Antonieta Almeida
A estilista são-tomense Antonieta Almeida foi eleita a “Estilista Estrangeira do ano 2021”, durante a cerimónia referente à segunda “Gala Globos de Moda”, realizada no sábado último em Portugal.

Depois de tantos anos a dar provas no mundo da moda, Antonieta Almeida foi distinguida como “Estilista Estrangeira do ano 2021” na II Gala Globos de Moda, evento realizado no Teatro Politeama em Lisboa.

Gala Globos de Moda trata-se de um evento de entrega de prémios de profissionais de Moda, num ambiente de muito Glamour, Moda, Estilo e muita Beleza na Redcarpet entre os nomeados e convidados do evento, foi organizado por Moms Amade, Afro Fashion Week Lisboa e MP Produções Amade.

Na sua página do Facebook, a estilista mostrou-se bastante feliz com o resultado da premiação, citando “O meu muito obrigada a organização, o meu muito obrigada a todos aqueles que acreditaram em mim. Dedico este prêmio ao meu País a qual amo muito, São Tomé e Príncipe. Que venha muito mais”.

 

Sobre o Autor

Karlley Frota

Karlley Frota é um profissional digital, é o fundador do portal STP Digital, foi responsável de Departamento de Marketing e Comunicação da Unitel São Tomé e Príncipe de (2014-2017), formado em Informática de Gestão, é especialista em Marketing Digital de Conteúdo, Web Developer, SEO e Redes Sociais.

0 0 votes
Avaliação do artigo
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error: O conteúdo está protegido!!