Desporto

Surfista são-tomense Jéjé Vidal assina pelo Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal
Foto José Lorvão
O surfista são-tomense Jéjé Vidal assinou pelo Sporting Clube de Portugal, o atleta de 21 anos depois de se destacar no Surf no seu país, tendo ganho títulos nacionais em São Tomé e Príncipe, mudou-se para Portugal, chegando agora ao emblema de Alvalade.

Numa entrevista dada ao Jornal Sporting, Jéjé diz, ” O Sporting CP é um Clube com muita história desportiva. É uma honra e uma grande responsabilidade fazer parte desta grande família. Estou muito feliz por ser um dos surfistas que irá representar o Clube. Espero continuar aqui por muitos anos. Também fico feliz porque sei que vou representar o meu país no Clube e São Tomé e Príncipe terá muito orgulho disso”.

Sporting Clube de Portugal
Foto José Lorvão

Luís Perloiro e Jéjé Vidal são as mais recentes apostas do surf do Sporting Clube de Portugal.

Luís Perloiro é português, tem 22 anos, e é considerado um dos mais talentosos jovens surfistas nacionais. “Escolhi o Sporting CP porque vejo muito potencial no projecto que o Clube está a desenvolver na área do surf e porque também é muito perto de minha casa. É um clube com o qual me identifico e acredito que posso crescer ao fazer parte dele”, disse Lula, como é conhecido no Mundo do surf, ao Jornal Sporting.

Fonte: Sporting Clube de Portugal

Sobre o Autor

Redação

Diário digital generalista, que prima pelo jornalismo exigente e de qualidade, orientado por critérios de rigor, isenção e criatividade editorial. Acreditamos que a existência de uma opinião pública informada, activa e interveniente é condição fundamental da democracia.

Não tem permissão para copiar o texto! Obrigado.