Desporto S. Tomé e Príncipe

Torneio Judo Global Páscoa 2023 na Sede do Judo Global

A Região Autónoma do Príncipe, acolheu o Torneio Judo Global Páscoa 2023. A competição contou com a participação de 46 atletas, com idades dos 8 aos 23 anos, dos quais 39 masculinos e 7 femininos, divididos em 12 categorias.

O torneio foi um grande sucesso, com atletas de ambos sexos de toda a Região que mostraram suas habilidades em um ambiente competitivo. Os vencedores foram premiados com medalhas e troféus, e todos os participantes receberam certificados de participação.

De acordo a Associação, “foi uma competição emocionante e de alto nível, que ressaltou o talento e a dedicação desses atletas.”

A Associação Judo Global de São Tomé e Príncipe está empenhada em promover a prática do judo no país, sendo esta a 16ª competição organizada por esta entidade, e espera continuar a organizar eventos como este no futuro.

O judo é uma modalidade desportiva que tem como objetivo desenvolver melhores pessoas para a sociedade, promovendo o desenvolvimento físico e intelectual, e a sua implementação nas escolas é uma mais-valia para todos, especialmente os jovens alunos.

Torneio Judo Global Páscoa 2023 Resultados

 

 

Sobre o Autor

Jaquilza Gomes

Jaquilza Gomes é licenciada em Língua Portuguesa pela Universidade de São Tomé e Príncipe (FCT/USTP). Participou na criação da obra conjunta “Ilhas de Palavras”. Nas horas livres dedica-se ao desenho, escrita, poesia, contos e reciclagem.

0 0 votes
Avaliação do artigo
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error: O conteúdo está protegido!!