Tecnologia

Agile em São Tomé e Príncipe realizará uma conferência virtual no dia 18 de fevereiro de 2021

A equipe Agile em São Tomé e Príncipe realizará uma conferência virtual no dia 18 de fevereiro de 2021 com o tema: “Aumentando a Agilidade e o valor da sua organização, depois de uma grande crise” e o subtema “Enfrentando o impacto, da recuperação ao crescimento”.

A equipe Agile em São Tomé e Príncipe realizará uma conferência virtual no dia 18 de fevereiro de 2021 com o tema: “Aumentando a Agilidade e o valor da sua organização, depois de uma grande crise” e o subtema “Enfrentando o impacto, da recuperação ao crescimento”.

Esta conferência inaugural realizar-se-á via zoom das 9h às 13h GMT, com tecnologia a Akaditi Group, Lda, pretende lançar luz sobre a prática de negócios chamada Agile, Transformação Digital, Tecnologia e Execução de Negócios. A conferência é extremamente necessária, especialmente na atual crise global em que nos encontramos.

Os oradores convidados são profissionais experientes, responsáveis por grandes projetos a nível internacional e com provas dadas no mercado.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Miguel Vemba
Gerente para integração de Negócio da BP em Angola, Mauritania e Senegal

Miguel Vemba que falará na conferência Agile em São Tomé tem no seu curriculum mais de duas décadas de trabalho nas Indústria de Mineração de Diamantes e de Óleo e Gás.

A sua experiência em Gestão colocou lhe no centro dos principais programas de eficiência e transformação da BP. Hoje busca continuamente capacitar as pessoas para inovar e se adaptar ao ritmo da transformação digital.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Artur Margonari
Agile Coach e facilitador

Artur é apaixonado por agile e acredita que sua missão na vida é ajudar as pessoas a crescer e ser o melhor que puderem.

Um tema mais do que apropriado para a situação global que as empresas e as organizações em geral estão passando por causa da pandemia.

Inscreva-se já na conferência e marque o seu lugar.  https://bit.ly/3i2E6cW

As práticas ágeis envolvem a descoberta de requisitos e o desenvolvimento de soluções por meio do esforço colaborativo de equipes auto-organizadas e multifuncionais e de seu(s) cliente(s) ou usuário(s). Defendendo o planeamento adaptativo, o desenvolvimento evolutivo, a entrega antecipada e a melhoria contínua, e incentiva respostas flexíveis à mudança. O Agile nasceu no ano 2000 como uma indústria de software e agora está sendo usado para administrar oficialmente organizações de negócios.

Milhares das principais empresas, start-ups e organizações do setor público em todo o mundo adotaram formas ágeis de trabalhar e liderar. Algumas dessas empresas incluem: Google, Facebook, Microsoft, Instagram, Vodafone, Siemens, VISA, KLM, Snapchat, British Petroleum, Coca Cola, BBC, Yahoo, TimeWarner, Capital One, MTN etc.

Este emblemático evento é parte de uma série de conferências organizadas pela Akaditi, Lda, a empresa líder Global Ágil em África.

Akaditi Lda é uma organização de transformação tecnologica que resolve grandes problemas em África, usando uma variedade de soluções de tecnologia. Também fornecem serviços de consultoria para ajudar países, organizações e equipes e organizamos eventos globais para criar consciência sobre o Agile ou a necessidade de agilidade.

A Akaditi continua a ser líder de mercado em:

  • Serviços de Consultoria Ágil

No engajamento da transformação de negócios, treinamento, coaching e ferramentas, transformação digital e de negócios, gerenciamento de projetos ágeis e Design Thinking.

  • Eventos Ágeis

Organização dos principais eventos de negócios e tecnologia Agile em África e na Europa: eventos que organizamos anualmente incluem Agile In Africa, Scrum Day London, Agile na África do Sul, Agile na Gâmbia, Agile em Angola, Agile em Ruanda, Agile In Nigéria, Agile no Quênia e finalmente Agile In São Tomé.

  • Líder de tecnologia em África 

Akaditi também é a empresa líder de tecnologia em África, com produtos inovadores de fintech e comércio eletrônico, incluindo: WorldSoko – (um mercado mundial), SokoAccount – (uma carteira pessoal), SokoPay (Fintech), SokoShopper (comércio eletrônico), SokoDelivery (um aplicativo de entrega para cidades, vilas, aldeias), SokoIndex (um motor de pesquisa e pontuação de crédito móvel), SokoPoints, SokoTech Lab (Block chain, Robotics, Big Data, AI etc.)

Os participantes desta conferência irão desfrutar dos seguintes benefícios:

  • Presenciar as histórias de sucesso de empresas resilientes, observar os desafios que outras pessoas enfrentaram e superaram;
  • Experienciar práticas Agile para minimizar riscos e maximizar a eficiência para ser competitivo e não se tornar redundante;
  • Desenvolver e despertar um sentido de urgência e entusiasmo; 
  • Aceder a um conjunto prático de ideias, estratégias e ferramentas para implementar;
  • Obter informações e conhecimento sobre tecnologias ágeis e digitais, rede com executivos, governantes e consultores de todo o mundo;
  • Adotar ideias e pode obter ajuda para fazer a transformação digital;
  • Obter um voucher de desconto para coaching e treinamento ágil;

A empresa acredita que a transformação digital e a transformação ágil se tornaram tópicos de tendência no mundo corporativo global. Com as empresas sendo atingidas pela pandemia de COVID-19, uma grande questão surge: “Como os líderes empresariais revivem ou fazem crescer suas organizações ou negócios após esta grande crise?” Obtenha respostas para isso e muito mais na conferência Agile em São Tomé e Príncipe.

Inscreva-se já na conferência e marque o seu lugar.  https://bit.ly/3i2E6cW