O repertório do concerto em sintonia com as tecnologias projetadas no local foram uma viagem pelas músicas que renderam à dupla três discos e vários êxitos, incluindo o fenomenal “A nossa vez”, uma canção que ressoa no coração de milhões com mais de 111 milhões de visualizações no YouTube. A energia do público era palpável, cada canção uma celebração, cada nota uma história.
O grande show ficou marcado e eternizado com a grande homenagem ao eterno cantor general João Seria que tocou profundamente os corações de todos. João Seria, que nos deixou no dia 3 de Maio de 2023, foi lembrado com carinho e reverência. A interpretação conjunta da música “Caramba nova moca”, uma das principais melodias musicais de São Tomé e Príncipe, pelos Calema e pelo talentoso cantor são-tomense Lucas Pina, foi um momento de pura emoção e conexão.
Os dois irmãos das Ilhas Maravilhosas, São Tomé e Príncipe, recentemente nomeados como Embaixadores da Cultura São-tomense pelo XVIII Governo, naturais do Distrito de Caué, com cerca de 6 mil habitantes e ocupa uma superfície de 267 km² , localizada na parte sul do país. Mostraram que o poder de acreditar transcende todos os obstáculos na vida, por sua vez relembraram que a maior conquista nesses 15 anos de trajetória, foi manter as raízes culturais das pessoas que são, acreditam que os seus antepassados tiveram um trabalho extraordinário e através dos seus pais para terem os privilégios e dom que atualmente têm.