Cultura Música

Lucas Pina apresenta “Mamã”: Uma Colaboração com a produtora KLASSZIK

O cantor são-tomense Lucas Pina ex-integrante da dupla "Rapazes do Milongo" deixa a sua marca no cenário musical com o lançamento de seu novo single intitulado "Mamã" acompanhado com um brilhante videoclipe.

O que torna este lançamento ainda mais especial é a colaboração com a renomada produtora KLASSZIK, a mesma por trás dos sucessos dos Irmãos CALEMA.

“Mamã” é uma canção emocionante que celebra a força, resiliência e a vida da juventude emigrante. Com uma combinação única de ritmos contemporâneos e familiar, Lucas Pina e a KLASSZIK criaram uma música que cativa e emociona os ouvintes desde os primeiros acordes. Com brilhante passagem no Got Talent Portugal 2021, em dupla com Moreno “Rapazes do Milongo”, onde o público vibrou com eles e deixaram os jurados impressionados, renderam rasgados elogios a dupla, desde da persistência de seguirem o sonho, e incentivaram que investissem cada vez mais no seu desenvolvimento musical. “Rapazes do Milongo” a dupla inspirou-se em Fradique e António dos Calema, que lhes deu um conselho que não esquecem: “Ninguém vai vos dar nada se vocês não trabalharem e correrem atrás do vosso sonho”.

“Admiramos muito os irmãos Calema… e graças aos seus conselhos visualizamos o caminho e fizemos a nossa parte”. – disseram.

No concerto dos Calema, que teve lugar no Coliseu dos Recreios (Lisboa), 14 de Janeiro de 2022, os Rapazes do Milongo concretizaram mais um sonho: dividir o palco com Fradique e António.

“Aquilo foi uma nostalgia, uma magia”. – disseram os Rapazes de Milongo.
Os Calema e os Rapazes do Milongo no concerto no Coliseu dos Recreios, Lisboa.

Nesse dia, os Calema garantiram continuar a apoiar a dupla. Na gravação do videoclipe da música “Onde anda” dos Calema, que conta com a participação do cantor brasileiro Zé Felipe, os Rapazes do Milongo tiveram a oportunidade de ver e aprender como eles trabalham.

Após o rompimento da dupla “Rapazes do Milongo” anunciaram publicamente nas redes sociais em setembro de 2022, Lucas Pina frisou que seguiria a carreia a solo, assim fez no decorrer dos anos, cantando e encantando o público nas artéria de lisboa, bares e alguns pequenos eventos.

Hoje o persistente cantor Lucas Pina está viver um sonho que sempre materializou.

Se tens um sonho, nunca desista, cuide e protege-o, porque vida que desejas viver sempre esteve e estará nas tuas mãos.

Sobre o Autor

Karlley Frota

Karlley Frota é um profissional digital, é o fundador do portal STP Digital, foi responsável de Departamento de Marketing e Comunicação da Unitel São Tomé e Príncipe de (2014-2017), formado em Informática de Gestão, é especialista em Marketing Digital de Conteúdo, Web Developer, SEO e Redes Sociais.

5 2 votes
Avaliação do artigo
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error: O conteúdo está protegido!!