Yuri da Cunha, cantor conceituado em Angola, reforçou o carinho e admiração pelo “General” João Seria e em conversa com STP Digital considerando-o como um mestre e pai amigo.
“Para Além de ídolo, João Seria é nosso pai e amigo. O que deviamos é tentar encontrar um meio que possa repor as coisas a normalidade”
O cantor confirmou em conversa com a STP Digital, não estar a par de todo o enredo, mas demonstrou fervoroso que o assunto terá certamente um esclarecimento e solução amigável em breve, e mostrou-se disponivel em fazer a mediação.
“O kota é uma excelente pessoa. Por isso o amo muito, para além de ser um mestre, é como um pai amigo” desabafou o cantor Yuri da Cunha.
Recorde-se que além da amizade pessoal e admiração profissional e recicproca entre Yuri da Cunha e o “General” João Seria, tendo inclusive ambos atuado juntos em alguns concertos marcantes.
A reacção do cantor angolano Yuri da Cunha, surgiu em detrimento da recente denúncia do cantor “General” João seria publicada pela STP Digital ( https://bit.ly/3mY4aJk) sobre o uso sem prévia autorização da sua música pela cantora angolana Diva Ary e Dj Habias.
Até o presente momento não foi possivel obter reações de ambos.
O músico João Seria, vocalista principal do agrupamento santomense África Negra, está em Dubai representando São Tomé e Príncipe na Expo Dubai, juntamente com outros cantores de países africanos de língua portuguesa.