Cultura

Workshop De Teatro no Centro Cultural Português

Decorre amanhã, dia 26 de outubro, um Workshop de Teatro no Centro Cultural Português às 10H, no âmbito de VI Edição Do Festival De Literatura De São Tomé.

O Workshop contará com duas formadoras que são as atrizes da Associação Teia da Cultura. É um workshop destinado a jovens com interesse na área das artes performativas.

A VI Edição do Festival de Literatura de São Tomé começará amanhã dia 26 a e terminará no dia 30 de outubro.

Para além do workshop, estas atrizes irão apresentar uma peça de teatro infantil “Caixas, caixinhas e caixotes”, na sexta-feira, pelas 15h00 no Espaço Cacau. Para enriquecer essa atividade, confirmou presença várias escolas, com mais de 200 crianças entre os 3 e os 6 anos que serão o publico dessa atividade no dia 27 de outubro.

O festival encerra no dia 30 de outubro com a apresentação do festival de cinema New York Portuguese Short Film e Best off Curtas-Metragens da CPLP, pelas 18 horas no Centro Cultural Português.

Para além destas iniciativas, a VI Edição do Festival de Literatura apresenta outras atividades, entre os dias 26 e 30 de outubro conforme o programa que se segue.

O Festival de Literatura de São Tomé é organizado pelo Centro Cultural Português, em parceria com o Arte Institute, a União Nacional de Escritores de São Tomé e o Espaço Cacau, com o apoio do Grupo Pestana e do BIST.

Sobre o Autor

Jaquilza Gomes

Jaquilza Gomes é licenciada em Língua Portuguesa pela Universidade de São Tomé e Príncipe (FCT/USTP). Participou na criação da obra conjunta “Ilhas de Palavras”. Nas horas livres dedica-se ao desenho, escrita, poesia, contos e reciclagem.

0 0 votes
Avaliação do artigo
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error: O conteúdo está protegido!!